ESTÁ E UMA PAGINA SEQUENTE AO BLOG MARISA MONTE E CIA. PARA IR A PÁGINA PRINCIPAL ACESSE O LINK MARISAMONTEECIA.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Os fãs de Marisa Monte. Homenagem a Diva

Aqui está o tão esperado vídeo. Peço desculpas pelo inconveniente. Todos os créditos são voltados a Flávia (Produção Marisa Monte), que foi a responsável por fazer nosso presente chegar as mãos de Marisa.
 
Quando nos colocamos a fazer alguma coisa a dedicação é o princípio para que tudo saia da melhor maneira possível, mas nem tudo é como gostariamos que fosse. Me dediquei com coração a levar até a Marisa o carinho, admiração e amor de cada um . Neste vídeo o que verão é um pouquinho do que vejo diariamente. Cada detalhe foi muito pensado e feito com todo cuidado, cada movimento de imagem, cada efeito, as músicas de fundo enfim, tudo programado para emocionar Marisa.

Não posso garantir que Marisa se pronunciará quanto ao vídeo, o que posso garantir é que ela recebeu .Sei que todos estão ansiosos para ver suas imagens e depoimentos, mas peço que percebam o vídeo como um todo, prestando atenção em cada detalhe que foi feito com cuidado.

Algumas instruções para melhor visualização: veja o vídeo em tela cheia e se possível no ultimo volume. No meio do vídeo verão que aparecerá a logo do Blog e em baixo escrito - Edição Vanuza Silva - mas o vídeo não termina nesta parte, ele continua e em sequência vem o melhor do vídeo.


Agradeço a TODOS que contribuiram por toda confiança.




Os fãs de marisa Monte por vanuzasilva


*

23 comentários:

Flávio Carrijo disse...

Só quem já trabalhou com edição de vídeos sabe o trabalho que isso dá. Parabéns, Vanuza, por todo esse trabalho e dedicação.

Gleidson disse...

Chorei rios, mares e a tempestade que cai aqui agora. Lindo demais. Parabéns!

Um blog por acaso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eder Santos Carvalho disse...

Parabéns Vanuza pelo belo trabalho!O vídeo ficou excelente.Estamos no aguardo do novo trabalho da nossa diva.Abraço

Sr. Burtton disse...

QVPA (Qualidade Vanuza de Produções Artísticas)!!!! FICOU MASSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Obrigado Vanuza, muito obrigado por unir nossas vozes e enviar nosso carinho para Marisa! Obrigado!!! Deus te abençõe sempre!!!

Letras UMC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letras UMC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vanuza silva disse...

As críticas são bem vindas, é assim que se melhoram as coisas.

Um blog por acaso disse...

Muito muito muito show!!! Parabéns ao blog pelo lindo trabalho e fico feliz em ter participado. SALVE MARISA!!!!!

Fernando Menezes disse...

Querida Vanuza !
Muitissimo obrigado por sua dedicacao e carinho na producao desse video enviado para a nossa maior cantora do Brasil! Fiquei tambem emocionado de ver o quao lindo ficou... Tenho certeza que a Marisa apreciou muito essa mensagem linda que foi enviada para ela, pois ela merece por nos dar tantas felicidades durante todos esses anos com sua voz perfeita e de anjo que ela tem....
Beijao e vamos aguardar a chegada da maior estrela Brasileira, Viva Marisa Monte !!!!
Love,
Fernando Menezes, San Diego, CA

Unknown disse...

Bom saber que não fui a única a me emocionar, ver esse vídeo me trouxe a tona todos os momentos embalados por ela, e não foram poucos nem os melhores, nossa emoção demais, nem sei o que falar, mas sei que serei eternamente grata a ela por essa voz que ja me livrou de uma depressão, é inexplicável! Se os anjos cantassem, seria com essa voz!

vanuza silva disse...

Se os anjos cantassem, seria com essa voz!
Vanuza estou acompanho seu sempre e não tem nada meu no vídeo. como vc explica ?

Anônimo disse...

Ficou ótimo, hein?!
Adorei as músicas de fundo, deram um up legal ao vídeo.
Se eu soubesse que era pra ser mais conciso, teria sido. Pensei que era depoimentos, não frases.

PS: Se algum doido quiser calar a boca da Marisa é só amarrar suas mãos. :>)

Parabéns, Vanuza!

vanuza silva disse...

Oi Zé, eu queria mesmo pegar o inesperado, imprevisível, por que é esta reação que não chega em Marisa, mas este tipo de comentário só se registra informalmente mesmo e levei tempo pra conseguir, ficava horas observando, procurando. Mas os mais sensatos são sempre indispensáveis.

OBS: Amarrar as mãos de Marisa... Só vc mesmo !!! Guardarei este seu comentário.

Anônimo disse...

Olá amiga Vanuza, me chamo Augusta CarmeM Amiga, você é a única forma que tenho de obter acesso aos materiais impressos em revista referente a Marisa, de inicio apenas gostaria de perguntar quais são os nomes de “todas” as revistas no qual ela já teve uma matéria publicada, pois só você como uma excellent fã que é poderá me informar. Consegui reconhecer apenas alguns títulos no vídeo que você compilou, como Rolling Stone and ShowBizz, acredito que você também deva ter esse acervo, portanto por favor digitalize-os para mim e poste em um HD virtual, de preferencia compile em um .pdf, meu amor. Por, favor... Por favor. Sou viciada em colecionar, nem consigo dormir direito, é uma especie de esquizofrenia, pode parecer engraçado mas é horrivel.
Tambem gostaria de perguntar se apenas o ao vivo e o Mais que foram lançados em vinil, o de 94 (charcoal) não?

Desde já agradeco a atenção.

LINO MOURAIS disse...

(Deixa eu respirar um pouquinho rsrs) Vanuza, querida Vanuza, que coisa linda, que presente maravilhoso para nós e para nossa MARAVILHOSA CANTORA: Marisa Monte.Não sei quanto tempo faz que achei esse BLOG, mas fui muitíssimo bem recebido pela idealizadora dele, eu já havia tido contato com um outro Blog, mas não curti, é ruim a gente ser tratado com desdem por certas pessoas que se acham mais fãs que outras, sendo arrogante no tratamento com outros fãs, aqui nesse Blog lindo "MARISA E CIA" Encontrei meu lugar para compartilhar impressões sobre essa cantora que amamos tanto.Por aqui conheci tanta gente bacana e tenho conhecido sempre mais.Deixo aqui registrado os meus parabéns a você Vanuza por esta forma carinhosa de nos tratar e por nos manter informados sobre tudo que acontece com nossa Diva. Quero dizer-te que você merece todo o sucesso do mundo e que continue sendo este ser encantador que és, eu te adoro, e estarei sempre aqui para comentar, opinar, tecer elogios ou críticas sempre que forem postadas novas matérias. O vídeo ficou LINDO, sintetizou nosso sentimento de saudade e vontade de querer Marisa SEMPRE MAIS. Beijos - LINO MOURAIS - DF

Camila Rosa disse...

Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus do céeeeu :')

Vanuza m.fofa mto, mto, mto obrigada, o vídeo ficou perfeeeeetíssimo !

m. Deus tnt amor pela Marisa ! \o/

#Adoooreeeeeei !

Leili Monte disse...

Vanuzaaaaaaaaaaa!!!!!!!minha florrrrrrrrrrrrrr que video mais lindooooo!!!!!!!!!! estou até agora chorando de tanto impacto e amor sentido em cada frase, fotos e gestos de todos os fãns que como eu, estão anciosos pelo retorno da nossa divaaaaaa!!! Parabéns! você como sempre usando a sua sensibilidade para o bem. É impossivel Marisa ver toda essa demonstração de amor, e não se sentir feliz em voltar e encantar, com suas letras, melodias, doce voz sua dança no palco... (Ela arrasa!!!!)que seja para ontem o lançamento de seu cd. MARISA I LOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEE YOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! \0/

Anônimo disse...

Vanuza,

Parabéns pelo ótimo vídeo e obrigado por me proporcionar esta alegria de comunicação indireta (ou direta...sei lá.rsrrsr) com a Marisa.
Obrigado mesmo e parabéns pela competência.

Beijo,

André Luiz

Gleidson disse...

Sinto-me tão perto do meu maior ídolo... e a única coisa que eu posso dizer é: Obrigado Van... vc me fez mais feliz =]

Beijos,

Wallyson disse...

Vanuza, meus parabéns pela dedicação sua a Marisa Monte e conseqüentemente a nós fãs dela. Agradeço ainda pelo lindo vídeo que foi enviado para ela nesse período de produção do novo álbum. Fiquei muito feliz de ver minha homenagem inserida na arte. Lindo trabalho, obrigado!!!

vanuza silva disse...

De certa forma não fiz sozinha Wallyson, sem a colaboração de todos eu não teria como fazer, então eu é que tenho que agradecer a confiança de todos.

tarcizio disse...

Vanuza querida,me emocionei com o video ...Aproveito pra lhe agradecer e agradecer aos nossos amigos ou melhor nossa familia , acho que a Marisa deve ta feliz com esse amor , dedicação.Vc sabe como amamos a Marisa e amamos aos Montes (infinito)
Que venha nossa diva ou melhor divina .