ESTÁ E UMA PAGINA SEQUENTE AO BLOG MARISA MONTE E CIA. PARA IR A PÁGINA PRINCIPAL ACESSE O LINK MARISAMONTEECIA.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 3 de maio de 2011

Red Hot + Rio 2 Marisa Monte canta Caetano

Nós que apostávamos que a participação de Marisa no novo CD da série Red Hot seria com a música  Panis Et Circenses, erramos. Marisa faz participação junto com o cantor e compositor norte-americado Devendra Banhart e o guitarrista, baixista, vocalista e compositor, integrante da banda carioca Los Hermanos Rodrigo Amarante na faixa Nu com a minha música, composição de Caetano Veloso. 
O lançamento do Cd Red Hot + Rio 2 está previsto para o dia 28 de junho.

Para quem não conhece a canção ouça aqui na voz de Caetano Veloso e imagine a nossa Marisa Monte cantando.










*

8 comentários:

Tábua de Pirulito disse...

Antes que ela volte ouviremos mais uma novidade. Compro os discos originais que ela sai cantando nem que seja uma música.

LINO MOURAIS disse...

Também compro os Cds de participação, tenho quase todos em que tem ela... Amei a música, uma homenagem a Caetano, a Sampa, delícia, é incrível como eu imagino a voz dela na canção. Amo! Comprarei! Bjo Van.

Sr. Burtton disse...

Muuuito massa! Marisa sempre embeleza mais as canções de caetano!!! Ansioso pra ouvir!!!

Camila Rosa disse...

Que linda música. Ficará belíssima na voz de Marisa ^^

Anônimo disse...

Gostei não.
Mano Caetano virou tribalista?
Já dou por visto/ouvido Marisa cantando essa música.
Eu quero vê-la é soltando o gogó!!!

PS: Vcs compram discos por causa de uma música?!?!
Eu fiz um cdr muito do massa com algumas participações dela em discos alheios que gosto. Mais negócio - em todos os snetidos. :>)

tarcizio disse...

Que noticia maravilhosa ,adoro essa essa canção adoro o Caetano e a Marisa cantando essa musica com o Amarante parece um sonho... muito feliz. Ps:tambem compro os cds de participação ... tenho devoção por essa mulher

Luiz disse...

Eu tinha certeza que não seria Panis et circenses... mas jamais imaginaria que seria esta canção.
Pode crer... quero muito ouvir Marisa botando seu vozeirão pra aparecer.. Ultimamente ela tem economizado muito.

Anônimo disse...

Nossa falar de Marisa Monte...não tenho o que falar, mas to louco pra ve-la com o Amarante, pois adoro seu trabalho com o Los Hermanos e o Little Joy.

André Luiz