ESTÁ E UMA PAGINA SEQUENTE AO BLOG MARISA MONTE E CIA. PARA IR A PÁGINA PRINCIPAL ACESSE O LINK MARISAMONTEECIA.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Parabéns Linda Marisa Monte/ Marisa Monte canta Noel Rosa vídeo ensaio.


Ultimas
O estilista Francisco Costa, da grife Calvin Klein, passa pelo Brasil na semana que vem. Costa, que recebeu duas vezes a maior láurea da moda, o Prêmio CFDA, fará o figurino com que Marisa Monte cantará no palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro na quarta.
A apresentação faz parte do Prêmio da Música Brasileira 2011.











Marisa Monte no Jornal da Globo de 30/06 para 01/07/2011




___________________________________________________________________________________








Mensagem Vanuza. Clique no Player para ouvir.




Vídeo feito em abril de 2011 por fãs para presentear Marisa.



Os fãs de marisa Monte por vanuzasilva



Deixe seu recado parabenizando Marisa nos comentários.


Contribuição especial Laura G. Marisa canta Noel Rosa , ensaio para o 22° Prêmio de Música Brasileira.


mmnoel por vanuzasilva


Ultimas:

Amanhã dia 2 de julho Erasmo Carlos comemora 50 anos de carreira com show no Teatro Municipal do Rio de Janeiro com participações do Rei Roberto Carlos e da nossa Marisa Monte. A renda será revertida para o Criança Esperança da Rede Globo. As informações sobre este show serão colocadas na sequencia aqui no Blog.


*

23 comentários:

Eder Santos Carvalho disse...

Parabéns a nossa eterna musa pelo retorno.Estávamos ansiosos a sua espera.Bem vinda aos palcos para nos emocionar novamente Marisa!

Anônimo disse...

Vida Próspera e Longa. Muita Paz e Saúde. Que o Divino Ilumene-a Sempre. Te Amo MM.

Anônimo disse...

Que massa ... sortudos os que verão esse tesouro , acho que a Marisa ta feliz em estar junto com seus idolos ... Maravilha

Anônimo disse...

Que massa ... sortudos os que verão esse tesouro , acho que a Marisa ta feliz em estar junto com seus idolos ... Maravilha . Tarcizio Soares

Dione Dih disse...

Parabéns linda e maravilhosa cantora. Te amo e admiro muito seu trabalho. Muita saúde, paz, amor emais sucesso. Espero um dia ter o privilégio de tirar uma foto contigo. Eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooo!!
Mil beijos e abraços.
Dione. RJ!

Camila Rosa. disse...

Marisaaaa sua liiiindaaaaaaa parabéeens \o/ , toda felicidade do muuuundo pra vc e que vc continue nos encantando sempre, por muuitos e muuuitos anos ! ;DDD

Nós te amamos muuuuuito ♥ ! Nossa Diva !

Anônimo disse...

Parabéns Marisa! Vc é nosso orgulho nacional!
André

LINO MOURAIS disse...

Felicidades Linda Diva, te amamos muito, obrigado por existir, que Deus ilumine sua voz de anjo. Beijos!

LINO MOURAIS disse...

Fiz um vídeo Homenagem mas não sei como converter pro formarto CERTO :(

Anônimo disse...

Marisa amor meu !!! toda felicidade a vc , o que seria da minha vida sem a sua voz ...Um Monte de coisas boas! Te amamos em extremo .(Ela que descobriu o mundo
E sabe vê-lo do ângulo mais bonito
Canta e melhora a vida, descobre sensações diferentes
Sente e vive intensamente).
Tarcizio Soares

Anônimo disse...

Salve, salve Marisa Monte!
Parabéns pela data.
Sorte, saúde e som!
Agora, o presente quem vai pedir sou eu!
Solta o gogó no próximo disco, mocinha!

PS: Vanuza, é o tipo de acontecimento em que as palavras pouco valem. Em todo caso, lembre-se de seu pai pelo sorriso e que com o passar do tempo a saudade seja boa e vc tb sorria ao lembrar dele.

Beijo

vanuza silva disse...

ô Zé que bom seria se todos tivessem o seu bom senso. Não deixaria passar me branco, mas confesso que ainda não tô com muita cabeça pra pensar em outras coisas. mas tô bem e as lembranças são valiosas. Bjos

Gleidson disse...

Van, querida. A homenagem não poderia ser mais honesta, singela e linda. Sempre me supreendo com você.

Para você, os meus sinceros sentimentos e meu carinho sempre.

Para Marisa, um felicíssimo aniversário. Estamos cada vez mais ansiosos pelo retorno.

Beijos.

Laura G disse...

Happy birthday, Marisa. Your music opened a whole new world to me.

Thiago Gomes disse...

Parabéns Marisa e parabéns tbm Vanuza pelo seu trabalho e dedicação aq no blog...

Adorei a homenagem!!

Monike_PE disse...

Feliz aniversário a DIVA da MPB.
mas acho que tá na hora de acabar com as férias neh rssssss

LINO MOURAIS disse...

http://www.youtube.com/watch?v=-lpokwitAV8

Taí, meu primeiro vídeo haha. Beijo

Larissa Lemes Lopes disse...

Precisava dar uma passadinha por aqui, mesmo que rápida, pra desejar os parabéns a essa cantora MARAVILHOSA que conquistou meu ouvidos e meu coração com sua sua humildade e carisma! Já são alguns anos de espera por um novo CD, mas, nós, que conhecemos Marisa, já esperávamos por isso. Estamos todos ansiosos com sua volta, que com toda certeza será marcante e emocionante, como as demais. Saudade de vê-la no palco, ouvi-la num novo disco...! Que Deus abençoe e dê muita saúde a ela, que é e sempre foi meu grande ídolo!

Mauro disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO MARISA!! Teus fãs te adoramos!! Te desejo o melhor hoje e sempre!! Um beijo muito grande da argentinaa!!

Brício Salim disse...

♪ Parabéns a esta linda canceriana e minha diva maior! Que sua voz continue fazendo parte da (minha) trilha sonora (e) de todos os brasileiros! Saúde, paz, sucesso e muita música! ♫

Leili Monte disse...

Minha Diva, que faz a minha vida sem dúvidas ser mais feliz e colorida. A voz doce, calma que aquieta o meu coração. São tantos anos de intenso e puro amor. Venho hoje te parabenizar por mais uma data querida, que Deus continue te abençoando com a criatividade impar de compor canções, melodias, sensibilizar pessoas no mundo inteiro. Não me canso de dizer: o meu amor por você linda Marisa é eterno!!!!

Marcos Henrique disse...

Parabens Marisa!!! Estou querendo "marisear" o que há de bom, volta logo!!!

Anônimo disse...

Ela faz aniversario e quem ganha presente somos nos :) Acho
que devia ter dito isso ontem, mas enfim...

Soh to passando como quem nao quer nada (to postando pq gostei do material que ela me deu para a minha colecao), mais um ano chato se passando.

@[;7[ ]E[~]E); +=7h[ :;[ +AE:[; []E)~[ +A=,[ 1=h,=h[ k)~[ +A)7[ k) :=;;[ ~[{!Eh[9k= [ {79A[ !=+[L

[s]