ESTÁ E UMA PAGINA SEQUENTE AO BLOG MARISA MONTE E CIA. PARA IR A PÁGINA PRINCIPAL ACESSE O LINK MARISAMONTEECIA.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 14 de junho de 2011

Red Hot + Rio 2 Marisa Monte canta Nú com a minha Música.

Ouça em primeira mão um trecho da canção de Caetano Veloso, Nú com a Minha Música, gravada por Marisa Monte em parceria com Devendra Banhart e Rodrigo Amarante para o segundo CD da série Red Hot.


Clique no Player para ouvir.














Todos os agradecimento ao amigo e fã Brício Salim que nos passou a informação.


*

8 comentários:

Brício Salim disse...

Van, assim que encontrar a música toda, na íntegra, original, te passo! E daí vc compartilha com a galera! =D

P.S.: Só lembrando que o CD sai em duas semanas, dia 28 de Junho!

Gleidson disse...

Afff pensei que era o CD da Marisa, mas é o do Red Hot né? kkkkk
A música ficou linda. Bem no estilo de Marisa mesmo.

Beijos.

LINO MOURAIS disse...

Que lindo, tudo que ela canta fica LINDO, DIVINO E MARAVILHOSO... To achando Marisa cada dia mais linda nessas fotos que têm saído... Saudades... Bjo Van!

Mauro disse...

oi gente! na verdade adoreiiiiiii mesmo!! a música em verdade é bem mais longa né?? a voz da marisa continua sendo a mais doce e seus colegas ficaram muito bom também!!!

Anônimo disse...

Então, Gleidson, eu tb pensei que em duas semanas seria o novo da moçoila.
Quanto a música, gostei não.
Temo que o novo cd venha nesse NOVO - já de algum tempo - estilo dela.
Canta assim quem não tem voz.
O que está longe de ser o caso.

PS: Tb tenho achado ela mais bonita e jovial, Lino.
Acho que a filha fez bem, ou então é botox mesmo. rsrsrsrsrrssr

Dango Costa disse...

Eu gostei da música... mas confesso q me faz falta Marisa mais animada como no Memórias....

vanuza silva disse...

Mauro c vc encontrar a música completa e que quiser me passar não vou reclamar. Tem alguma duvida de q se eu tivesse encontrado ja estaria aqui ???

Mauro disse...

ok vanuza!! se eu encontrar ela completa te aviso!! bjs