ESTÁ E UMA PAGINA SEQUENTE AO BLOG MARISA MONTE E CIA. PARA IR A PÁGINA PRINCIPAL ACESSE O LINK MARISAMONTEECIA.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Marisa Monte. Em tempo Real 22° Prêmio de Música Brasilera

Pesoal estamos acompanhando em tempo real todas as informações envolvendo Marisa Monte na 22° edição do Prêmio de Música Brasileira. E atualizaremos o Blog conforme as informações forem encontradas.
Para começar :
.



Vídeo- Marisa Monte Canta Feitio de Oração no Prêmio da Música Brasileira.

















Marisa Monte canta Noel Rosa e é ovacionada.




*

21 comentários:

Marcos disse...

Q grupo esse hein?!

Meu Deus! n vejo a hora de conferir a Marisa cantando Noel Rosa!!

Érika Alves disse...

Nossa,só de pensar na Absoluta cantando Noel Rosa, me emociono.
A letra é pura poesia, e quando Marisa canta, a doçura de sua voz nos remete a sensação do compositor ao compor a música.

Gleidson disse...

Sempre linda!

Dango Costa disse...

Maria, Zelia e Lenine juntos... isso podia dar música, né?

Dango Costa disse...

Obs: que sapato lindo da Marisa.

LINO MOURAIS disse...

To doido pra ouvir e ver Muuuuuuitas fotos hehe, Linda MM. MM e ZD juntas! que lindas! amo!

Camila Rosa. disse...

JESUUUUUUUS, Marisa tá hipeeer linda !
[aaaaaaaaaaa] informações sobre o novo CD. #ansiosa

;*

Adriana disse...

Marisa sempre linda. Perfect.

:)

LINO MOURAIS disse...

Eu estava com muito medo do tal vestido que iriam arrumar pra Marisa, sei lá, esse povo da moda arruma umas coisas estranhas rs, Mas fiquei feliz em ver que Marisa ficou simples, bela e ao mesmo tempo Glamurosa! Muito linda MM.

Marcos Henrique disse...

Que trio maravilhoso!!! Já pensou num encontro musical???!!!

Anônimo disse...

Oi Vanuza,

Tem um vídeo da Marisa cantando no Prêmio da Música de ontem:
http://www.youtube.com/watch?v=Ngga4YQmwUs

Hoje li no blog do Mauro Ferreira, o comentário de que Marisa não está em sua melhor fase musical, dando a entender que não está cantando muito bem.
Bom eu discordo e não porque eu sou um fã incondicional da Marisa, mas sim porque a voz dela continua linda como desde o início da carreira. Observo que ela mudou a forma de cantar, não abusa mais da dramaticidade dos primeiros shows e até a famosa dança das mãos sumiram um pouquinho, pois agora ela tá tocando mais instrumentos no palco.
Acho que sua voz está mais lapidada, o canto mais suave e esta mudança aconteceu com os dois cds de 2006, mas a voz dela continua bela, tanto quando cantou com o Arnaldo, Erasmo e no Prêmio da Música então... Meu deus muita linda.
O que a gente sabe é que a Marisa nunca se repete e temos que esperar pelo novo cd e show, mas confesso isto pra mim não importa, pois a voz dela é e sempre será um encanto para os meus ouvidos e adorei ela cantando "Feitio de oração", mas posso esperar pelo domingo e ver a apresentação dela e incluir o vídeo da apresentação na minha coleção MM.

Um super abraço
André

Gleidson disse...

Achei, linda, como sempre!

LINO MOURAIS disse...

Marisa PODE e abusa de todas as formas de cantar... Marisa desde a Tour de Universo Particular optou por cantar mais agudinho, ela não ta fazendo mais aqueles lances da Tour de "Mais", Marisa não está numa fase roqueira. Falaram que Marisa estava Rouca, Rouca ela É e sempre foi, é só assistir ao Vídeo de MAIS, escuta a Marisa Falando... Agora cantar, são outros 500,se está diferente ou não, isso NADA IMPORTA o que importa é que ela continua me emocionando Muito! Amo-te Marisa Monte.

Anônimo disse...

Coisa Linda! Espero (esperamos todos) com grande ansiedade por este novo cd. Cada participação da MM em eventos oomo esse só nos deixa com mais fome de ouvir o novo trabalho dela. Ficamos todos apostando se será "assim ou assado", de certo sabemos já, que será encantador como tudo que canta MM. Tenho saudades sim da MM POP/ROQUEIRA das mãos agitadas. Tenho achado inclusive que suas posturas no palco quando não está cantando e sim gesticulando tendem a ser repetitivas. Mas a sua voz para mim é mesma de outras décadas. Marisa Monte, Je t'aime toujours!

Gabriel Haddad disse...

Participação da Marisa dá ternura a qualquer evento...torna ele mais humano, mais aconchegante...Essa mulher não é uma graça, é A graça!

Marcos disse...

Hoje eu assisti o programa "Vídeo Show" da globo e percebi que pela segunda vez (ontem e hoje) eles apresentam uma matéria sobre a cobertura do premio da música e sequer comentaram a presença da Marisa Monte...achei estranho pq falaram de TODOS q se apresentaram menos da Marisa://

Enfim...estou com medo da edição que será apresentada no domingo da Globo...

Vale lembrar q no ano q a Marisa Ganhou o prêmio eles não mostraram um dos prêmios q ela ganhou....

vanuza silva disse...

Eu ja tinha percebido isso Marcos, nem no Jornal da Globo, nem em matérias eu ouvi sobre a participação dela. Soube que ela foi a ultima a participar, fotos , sairam bem poucas, também tô achando estranho, vamos ver no domingo

Anônimo disse...

que puder, ouça a gravação de 1992 de Gal Costa.
e saiba o que é ter extensao vocal.

.

fui ao gremio recreativo mtv
e fui ao premio de musica: fria e sem se doar.

imagina quando chegar aos 60?

Mauro Pirrone disse...

belissimo cenário! a voz da marisa continua sendo muito linda e doce!! a gente te amaaaaaaaaaa! obrigado vanusa pelas informações e videos!!

Marcos disse...

Pois é Vanuza...Agora o comercialdo prêmio só anuncia o nome da Ivete Sangalo rsrsr...Como pode??? Chega ser um desrespeito!!!

Não acredito q vamos ficar sem conferir esta apresentação da Marisa!!

Anônimo disse...

Achei linda a apresentação da Marisa a voz dela continua linda ... esse historia de que ela não está em sua melhor fase musical e idiotice . ela sempre maravilhosa .Nossa amo demais essa mulher e não adimito que digam qualquer coisa sobre ela , ate porque não se tem o que falar da melhor e maior cantora desse pais . Tarcizio Soares