ESTÁ E UMA PAGINA SEQUENTE AO BLOG MARISA MONTE E CIA. PARA IR A PÁGINA PRINCIPAL ACESSE O LINK MARISAMONTEECIA.BLOGSPOT.COM

domingo, 25 de setembro de 2011

Marisa Monte em cena com Anderson Silva . Vídeo Clipe Ainda Bem

 Marisa Monte responde nova pergunta dos fãs.


Alguns artistas já se mostraram um pouco irritados por pedirem sempre que certa música seja cantada nos shows. Isso já aconteceu com você alguma vez?

Eu não, adoro quando todo mundo canta junto comigo, é uma comunhão. Mas gosto também de desafiar meu público com novidades. Procuro equilibrar os dois momentos pra ficar gostoso.



Marisa, como foi a escolha do Anderson Silva para a gravação do clipe de “Ainda Bem”?

"Ainda bem" fala da sorte e da felicidade de um encontro. Achei que uma dança seria a imagem perfeita para dar forma a essa ideia. Pensei em chamar alguém, que assim como eu, gostasse de dançar mas não fosse dançarino profissional. Foi quando lembrei do campeão Anderson Silva.

Eu tinha visto sua sensacional entrada tipo " Michael Jackson" numa luta algum tempo atrás.

Fiquei fascinada pelo fato dele ser "The Champion" e ter dança nos pés e os contrastes que isso sugere: força e delicadeza, peso e leveza.
Fiz o convite, e ele gentilmente aceitou. A gravação aconteceu durante uma tarde num estúdio no Rio. Nós não tínhamos ensaiado juntos e dançamos de uma forma bem livre. O resultado taí, espero que vocês gostem.



Segundo o jornal O Globo o novo CD de Marisa Monte deve ser lançado no próximo mês, ou seja, em Outubro

O primeiro vídeo clipe do novo CD de Marisa Monte foi ao ar hoje no Fantástico. Nele Marisa, antenada como sempre, aparece em cena com ninguém mais ninguém menos que o maior lutador de MMA de todos os tempos, Anderson Silva, que apesar dos punhos ja conhecidamente fortes, mostrou graça e leveza ao conduzir Marisa . Ainda Bem, a música de trabalho no CD que deve ser lançado até o final do ano.

 


Veja o vídeo:





Vídeo completo Fantástico. Veja:





*





*

35 comentários:

Anônimo disse...

Nossa a Marisa de cabelo liso seduzindo, ela ta diferente mesmo.
Gostei mesmo...mas agora aguenta os criticos filosofos de plantao.

PS: Marisa tava enrolando por isso, pelo jeito gostou do Anderson kkkk

Leili Monte disse...

genteeeeeeeee como falei no face para alguns dos fans que alí estão adorei a proposta do clipe. o Anderson Silva, fez muito bom o seu papel (fez uma cara de taradão para a marisa rsrsrsrs! =D )Mas por parte da Marisa achei ela travadinha, merecia uma cara mais sensual já que a levada da musica permite. na minha opinião acho que ela deveria ter mantido os cachos com eles presos, um olhar mais caliente e mais solta, deixando o parceiro conduzi-la. mesmo sendo fan a muitos anos, amando com todas as minhas forças dou uma nota 8.

LINO MOURAIS disse...

Amei! MARISA eu te amo! Entendi tua mensagem e estou adorando a tua nova fase, espero vê-la em breve, linda, cantando e dançando muito pelos palcos deste Brasil!Beijos Van.Valeu pela postagem.

vanuza silva disse...

Valeu Lino querido. Bjos

Gente que sacada da Marisa heim !!! Pegar o cara mais influente de 2011, o cara que ta em todas, lutador de MMA para o primeiro clipe. Conseguiu unir o útil ao agradável. Muito bom.

Anônimo disse...

A Marisa ta ligeira demais...

Camila Lisboa disse...

Omi Marisa é diva demais, o vídeo é liiiiindo, Marisa lindona e arrasando como smp, adorei ver a Marisa dançando com , a participação do, Anderson Silva! Tudo de bão :B

Agr só espero o novo CD e espero q na turnê, Marisa venha aqui em Natal\RN ... será um sonho ir ao primeiro show da minha diva!\õ/

Brigadãan Vanuza. :*

Anônimo disse...

O cabelo de Marisa tá horrível! prefiro com cachos não entendi a ideia de chamar Anderson Silva para o clipe ficou muito comercial.

JP Loures disse...

Não achei comercial não mas tudo bem.
Marisa ta antenada com tudo que ta acontecendo e o Anderson é capa da Veja como o homem mais influente de 2011. Ela mandou muito bem...

André Neves (deo_botelho@hotmail.com) disse...

Que clip é esse?!

Tem informação demais!!!

Maravilha!

Mesmo tendo sido gravado em P&B, dá pra galera se esbaldar em comentários... prós e, é claro, contra!

-Pra quem gostou do cabelo liso e pra quem não gostou,
- Pra quem achou Marisa profunda no personagem e pra quem não achou,
- Pra quem achou o clip coerênte e pra quem o achou comercial,
- Pra quem achou que Marisa tava com a coreografia afiada e pra quem a achou mecânica demais,
- Pra quem gostou da escolha do Anderson e pra quem não viu sentido nisso,
- Pra quem percebeu química entre o casal e pra quem não quer perceber nada...

Marisa passa e eu acho graça...

Ninguém consegue ficar "INDIFERENTE"!

Anônimo disse...

Vergonha alheia total! o que está acontecendo com ela? querendo competir com Paula Fernandes, Luan Santana e afins pra agradar o povão? marketing puro vou aguardar o resto do Cd pra ver se salva! Podem me chamar de saudosista o que for mas cadê a Marisa de Cor de Rosa e Carvão,Mais, Barulhinho Bom? essa é a Marisa de Verdade! não que os outros discos como Infinito, Memórias tenham sido ruins apesar de terem algumas músicas boas esses que citei primeiro é que tem o melhor repertório Uma Pena... Ver uma grande cantora se render ao populareco.

Anônimo disse...

corrigindo popularesco

André Neves (deo_botelho@hotmail.com) disse...

Evitando uma leitura equivocada do meu comentário acima...

Clip de muito bom gosto. Achei interessantíssima a proposta e me rendí por inteiro!!!

Marcos Henrique disse...

Nao entendi nd!!!! Alguem me explica?!?!!!! Modificando a musica do Gil: "Marisa nao alise esse cabelo que eu gosto e que é só meu...Marisa vc já eh bonita com o q Deus lhe deu...."

Fernando Menezes disse...

Marisa esta lindaaaa de mais!!!!!! Olhem so cada detalhe do corpo dela como eh escultural... Sabia logica que ela tinha um corpo lindo, mas depois de ter 2 filhos ficou ainda mais maravilhosa a Marisa...
Amei o clip, Marisa pode se dar o luxo de ela fazer o que bem quiser, MARISA JA EH CONSAGRADA... Again, sou fan incondicional da maior cantora do Brasil e uma das maiores do Mundo...
Ainda Bem Marisa que voce esta de volta com toda forca... Imaginei mesmo voce fazendo isso nessa musica, LIVRE , LEVE E SOLTA e quero muito te ver no palco cantando Ainda Bem bem teatral mesmo como em Amor I love You e em Eu Te Amo.
I LOVE YOU MARISAAAAAA !!!Que Deus lhe ilumine aind mais na sua nova e linda fase...
Fernando Menezes- San Diego-CA

Adriana disse...

Ficou lindo, eu amei!! E qual o problema ser o Anderson Silva? Marisa é uma cantora consagrada pelo público. Deve ter sido uma honra pra ele, isso sim!!!

Anônimo disse...

O Anderson foi do MMA...para MM

Thiago disse...

A bela e a Fera!!
Lindo!!! Dizem ainda que ela é previsível rsrrs..Por essa ninguém esperava...

Só a Marisa mesmo!!!

Pensiero disse...

O fato é que o cabelo liso deu uma aparência de mais frágil, o que pede a personagem da música que se via totalmente carente e "pra baixo". Gostei.

vanuza silva disse...

Com certeza Thiago, jogada de mestre, mandou muito bem, ela sempre consegue surpreender.

Anônimo disse...

Cadê o Zé Henrique pra ver isso?

Anônimo disse...

Ela não ta bem, definitivamente não está.

Anônimo disse...

Curti, achei bacaninha, mas acho que ela poderia ter tido uma produção melhor no clipe e uma direção tambem. O cabelo dela não ficou nada legal, a não ser que ela queria um cabelo mais mal cuidado mesmo, se era isso, ficou bom, se não, mata a pessoa que não conhece o que uma chapinha... Acho que deveriam ter usado recurso de camera lenta, detalhes em foco, sei lá... mas no fim ficou legal, só acho que em relação aos outros clipes dela, ficou devendo algo. o Clip de amor i love you é Perfeito estéticamente.

Wallyson disse...

Minha gente, vocês estão sabendo que o cd sairá no mês que vem? Segundo reportagem de "O Globo". Segue o link http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2011/09/26/marisa-monte-faz-lancamento-de-clipe-na-internet-925439507.asp

Anônimo disse...

O clip em praticamente 1 dia fez 107040 acessos!!! Esse vídeo vai bombar muito

O mais bacana de tudo é o público do Anderson achando o máximo o vídeo!! A marisa ta seduzindo geral rsrsr...

vanuza silva disse...

É verdade Wallyson obrigada pela dica até que enfim uma data para o lançamento. Seja bem vindo. Bjos

Anônimo disse...

Gostei muito desse clip.
Simples e elegante ele fez a música crescer.
Gostei tb da chapinha no cabelo, deu um ar de Ana Botafogo nela.
Dos clipes que mais gostei da Marisa.

PS: Bela sacada de pegar o Anderson pra patner.

Beijoca, Vanuzete.

Nívea disse...

Pôxa ... Não gostei :(

Wallyson disse...

Obrigado Vanuza, pelas boas vindas! Acompanho o Marisa e Cia há muito tempo, inclusive tenho uma inserção naquele vídeo em homenagem da Marisa Monte. Qualquer informação quentinha, posso te repassar. Bjos, e muito obrigado pela sua dedicação em favor dos fãs da MM e da própria Marisa.

Wallyson disse...

Se tem uma palavra que possa descrever a Marisa Monte é: I-M-P-R-E-V-I-S-Í-V-E-L. Pois mesmo sendo fã dela há quase uma década 8-9 anos, eu sempre me surpreendo com ela. Quem esperava pelo Anderson Silva no clipe pode comprar uma bola de cristal e ganhar muito dinheiro com adivinhações. Os meios de comunicação estão descrevendo o Anderson como a estrela do clipe. Inegavelmente ele é uma personalidade influente, mas convenhamos que a Estrela Maior é a nossa MM, que muito antes do lutador existir na mídia já tinha uma invejável solidez em sua carreira em nível internacional.

vanuza silva disse...

Pessoal nosso Blog está concorrendo no Prêmio Vagalume a melhor Blog de 2011, se acham que merecemos ganhar vote http://www.vagalume.com.br/premio/fasites/3ade68b4ge196eda3/

Basta clicar no banner do premio e votar quantas vezes quiserem. Bjos e obrigada.

Kika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

Gostei do clipe e de certa forma aprendi a gostar de ouvir a música Ainda Bem "não foi amor ao primeiro ouvir", mas a voz da Marisa e a melodia de suas músicas me fascinam sempre.
Hoje resolvi matar um pouco a saudade do cd Cor de Rosa e Carvão e quando começa "Marisa de Verdade" que na minha opinião é uma música perfeita em tudo, me bate lá no fundo uma saudade daquela Marisa que eu não vejo há um bom tempo e nem sei se um dia ela retorna ainda. Era uma Marisa sob medida para seus fãs! Não precisava de músicas de sucesso nas paradas nem de tema de novela era simplesmente Marisa Monte! Agora ela é uma Marisa mais acessível a todos, acho que precisamos ser menos egoístas agora né? Marisinha eu confesso que estou me esforçando pra aceitar você com esse novo perfil, mas não se distancie muito do que você sempre foi e sempre será.
Simplesmente Marisa Monte!!

Cris disse...

Retificando....
*Maria de Verdade

melo disse...

Simples e estiloso, a cara da Marisa...

Marcos disse...

Menções honrosas para o clipe no you tube:

#7 – Mais adotados como favoritos (este mês) – Música

#4 – Mais adotados como favoritos (esta semana) – Música

#9 – Melhor avaliados (este mês) – Música

#2 – Melhor avaliados (esta semana) – Música

#12 – Mais vistos (este mês) – Música

#13 – Mais vistos (esta semana) – Música – Global

#2 – Mais vistos (esta semana)

#2 – Mais vistos (esta semana) – Música