ESTÁ E UMA PAGINA SEQUENTE AO BLOG MARISA MONTE E CIA. PARA IR A PÁGINA PRINCIPAL ACESSE O LINK MARISAMONTEECIA.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Marisa Monte e Julieta Venegas. Show Telefonica Sonidos 26 de Agosto de 2011

Marisa Monte e Julieta Venegas - Eu Não Sou da Sua Rua Festival Telefonica Sonidos 26 de Agosto de 2011




Julieta Venegas e Marisa Monte - Soy Loco Por Ti America Show Telefonica Sonidos




Direto do Festival, Marisa Monte e Julieta Venegas no Palco .
Estamos atualizando o Blog com imagens diretas do show em tempo real. Agora 01hr e 07min  











Foi na tarde desta Sexta feira 26 de agosto de 2011 no palco do Festival Telefonica Sonidos que aconteceu o ensaio para o show de logo mais. Marisa Monte e Julieta Venegas arrepiaram todos os que acompanhavam o ensaio. Imaginem o que virá por aí. 
Confiram as fotos do ensaio:








*


16 comentários:

Carla disse...

Que raiva nao vou...vou ficar so com os videos depois. A Marisa vai emicionar o povo que te tiver la, disso tenho certeza.

Marcos disse...

Vídeos pelo amor de Deus!!!

vanuza silva disse...

Tô procurando Marcos.
Que me desculpem os outros, mas com toda modestia, arrasamos na cobertura. Ai ai... KKKKK

Marcos disse...

Com certeza Vanuza!! Pena q eu queria ver ainda hj rsrsr..mais o sono me consumiu...volto amanhã! bj

Carla disse...

Tem ums videos ate que bom delas cantando lá no youtube. Marisa toda animada e descontraida.

Marcos Henrique disse...

Gostei muuuuito mesmo! Kd Ilusion???

Anônimo disse...

Muito massa os vídeos!
Marisa soltinha, cantando de verdade. Deve ter sido bem bom esse show.
Sempre gostei da letra de Soy Louco Por Ti América, mas nunca gostava das interpretações - dessa vez gostei muito - e Eu Não Sou da Sua Rua é top five das minhas preferidas da Marisa.

PS: Bonito o novo layout, Vanusa. Mudar é sempre bom.
Mas, a que outros vc se referia? rssrsr

Beijoca

vanuza silva disse...

A quem quiser tomar por si Zé, não foi diretamente pra ninguém, só queria um créditozinho por ter ficado até tarde acordada acompanhando tudo, com mil páginas abertas pra atualzar aqui em tempo real.
Tô carente... kkkkkkkkkkkk

Letras UMC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Rennó disse...

Primeira vez q vejo Marisa cantando ao vivo, cheguei cedo p ficar pertinho do palco e consegui, td nela é perfeito, voz, performance, jeito, pele, cabelo, educação. Aumentou ainda mais meu o amor por ela. Marisa, I love you.

Carla disse...

Alguem viu a sandy pagando de loca de novo cantando "Beija Eu"no altas horas ainda bem que a Marisa nao depende dessas "manifestaçoes artisticas" pra ser reconhecida.

PS: Prefiro ate o ukelele do que sandy... mil vezes rs rs.

Marcos disse...

Achei muito legal esse trecho da entrevista da Maria Gadú na revista "Rolling Stone" onde ela cita a Marisa:

...Maria - aqui, a porção menina, fã - ainda não conseguiu conversar com Marisa Monte, seu grande ídolo. "Eu ia a todos os shows, mas ficava muito emocionada e desmaiava. Fui ao Prêmio Multishow e o [produtor Rodrigo] Vidal chegou me dizendo que ela queria falar comigo. Eu: 'Não vou, não vou'. E não fui. Morro de medo."

http://208.84.240.108/edicao/45/maria-gadu-filha-do-mundo


Sei não..acho que sinto mesmo rsrs

Anônimo disse...

Nem vi, Carla.
Mas ela agora é Devassa!
Beija eu não lhe caiu bem? rsrrs

Acho o visual e o jeito da Gadú tão bocó - ela parece um dos caras do Restart - que mesmo ela tendo uma boa voz nunca dei bola pra ela.
Ahhh, ela é super fã da Sandy.
Aí não dá, né?

vanuza silva disse...

O Zé eu gosto da moça, das letras das melodias da voz, de quem ela gosta não, mas vejo futuro e não observo uma cópia descarada nem desfarçada da Marisa, isso ja ganha alguns pontos.

Anônimo disse...

Pois continue gostando, Vanuza!
Eu ouvi shimbalaê - não tinha como escapar - e detestei, mas ouvi uma que ela fez para a avó, se não me engano, e achei bonitona!
Enfim, é um lance mais pessoal, de empatia. Não curti o jeitão dela.
Acho, repito, bocó. :>)

Beijoca

Anônimo disse...

Não me simpatizei com Maria Gadu das novas gosto de Roberta Sá, Céu, Bruna Caram, Monique Kessous e um poquinho de Isabella Taviani.