ESTÁ E UMA PAGINA SEQUENTE AO BLOG MARISA MONTE E CIA. PARA IR A PÁGINA PRINCIPAL ACESSE O LINK MARISAMONTEECIA.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Marisa Monte sobre novo CD

A cantora Marisa Monte está divulgando novidades do seu novo álbum, que deve ser lançado aos pouquinhos até o fim do ano, em seu site oficial. A morena parece estar super à vontade na rede e bem disponível para os fãs, que tem enviado perguntas diretamente para ela, por meio do seu Formspring, e recebido as devidas respostas.
Marisa já contou um pouco mais sobre o novo disco. "A maior parte das gravações aconteceu aqui no Rio, em um período de mais ou menos seis meses. Durante esse tempo, eu passei por São Paulo, Nova York e L.A", disse a cantora.
Ela explica que levou um HD com os arquivos do projeto e foi gravando com músicos locais. "Aproveitei também para encontrar arranjadores e encomendar alguns arranjos que foram gravados depois em L.A. e Nova York", explicou. Segundo Marisa, a apenas uma canção foi gravada em Buenos Aires. A ideia internacional tem a ver com o conceito de “world music”, que a bela mostrou no primeiro teaser que divulgou sobre o projeto.
Mixei em NY, em maio, a maioria das músicas com Patrick Dillet (com quem eu já tinha trabalhado nos projetos que fiz com o Arto). Para completar, convidei o Mario Caldato, que mixou três músicas em L.A. O processo desse trabalho para mim foi marcado pela possibilidade de transportar os arquivos com muita facilidade", acrescentou.
Toda linda, ela também falou um pouco mais sobre a sua relação com a internet, já que está investindo nas redes para este novo disco. "Eu uso a internet no cotidiano para pesquisa, para ler notícias. Ela faz parte hoje da vida de todos nós e é importante cada um encontrar o seu jeito de usá-la. As redes sociais são um fenômeno contemporâneo onde impera a liberdade e isso é encantador", disse.
“Por outro lado, muito tempo se perde com informações sem a menor relevância. Tempo para mim é precioso e tenho preferido usar com outras coisas. Ainda não senti necessidade de estar, no pessoal, atuante nessas redes de relacionamento virtual. O máximo que fiz foi abrir uma conta no Facebook por curiosidade e encerrar em dez minutos ao me dar conta da demanda”, confessou. “Agora, enquanto serviço, assim como meio de informação para os meus fãs, é ótimo. Neste momento, por exemplo, às vésperas do lançamento do novo trabalho, onde toda a fonte de notícias será meu site e as redes sociais servirão como uma ferramenta excelente à disposição do público”, disse.

Fonte - MTV 


*

21 comentários:

Anônimo disse...

Se seguir a norma(quintas-feiras) amanhã ela coloca um vídeo de 2 minutos no site e responde uma pergunta no twitter.
Eu APOSTO nisso.
Se eu perder o Andre Neves paga. :>)

vanuza silva disse...

Tô contigo Zé, toda quinta feira novas atualizações aparecem no site, se perdermos o tal Andre Neves paga. Paga o que mesmo ???

Luis Felipe Cavalcanti disse...

Eu também aposto, zé! Agora bem que poderia ter um vocalzinho, não é mesmo? Mas, também aposto que será só instrumental de longe...

JP Loures disse...

Que frescurada isso da MM. Não tem mistério é só gredo... A tá !

Anônimo disse...

Paga um cd novo da Marisa pra cada um de nós - com sedex incluso pra chegar rapidinho.
Fica combinado assim. :>)

PS: Marisa vende mais porque é mais fresquinha ou é mais fresquinha porque vende mais? rsrsrsrsrsr

André Neves (deo_botelho@hotmail.com) disse...

Tenho por hábito compartilhar com as pessoas que gosto minhas preferências (principalmente as musicais). Não vai ser incômodo algum enviar-lhes o novo trabalho de Marisa, uma vez que passei a considerá-los meus mais novos "amigos de infância" (Zé Henrique, Luis Felipe e a mais recente aquisição: Vanusa Silva). Me avisem com antecedência para eu poder me organizar e poder fazer meus cálculos de maneira mais precisa (já inclusas as taxas de envio). Desde já, torcendo pra sermos vizinhos...Ü

PS: Marisa vende mais porque é mais fresquinha!!! kkk

6_Bl4ck9_f0x6 disse...

Ei Zé, eh surpreendente como voce ta sempre bem informado, pode me contar o egredo? Ah! Se voce conseguir um video caseiro dela pra mim eu pago o que voce quiser hahahhaha!

[s]

-------
http://2.bp.blogspot.com/-ZTI5puBDlIc/Tl-igR2fhYI/AAAAAAAAAYw/wpMH27oK9QA/s1600/Untitled-4.png

Carla disse...

A Marisa nao é tao previsivel assim nao...ela cheia dos misterios.

PS: agora tenha paciencia

Marcos disse...

Cadê o vídeo dessa quinta-feira???
Cadê?Cadê?Cadê?Cadê?Cadê?Cadê?

Anônimo disse...

Zé Henrique pode pagar então ela não postou nada!

vanuza silva disse...

Perdemos Zé. Será q viram nossos comentários aqui ??? KKKKK

Anônimo disse...

Eu pagar?
O combinado foi o Andre Neves arcar com minha aposta.
Além do mais ele pode recorrer, pois Marisa respondeu uma pergunta no twitter.

PS: Carla, prevejo músicas de Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes no próximo disco. Se não tiver eu compro um ukelele pra vc. heheheh

Como cantaria a própria, Vanuza.
Vai saber. :>)


Essa aposta eu assumo. hehehhe

vanuza silva disse...

kkkkkkkkk Daí é fácil né Zé...

Carla disse...

Se tiver a Marisa junto eu quero...se nao deixa ele la no Hawaii mesmo.

PS: essa aposta ai ate eu assumo, a Marisa deve ter um contrato com o Arnaldo e com o Carlinhos. Falando nisso o proximo gremio recreativo o carlinhos vai estar, junto com o Nando conhecido da Marisa, ana canas, lenine, luiz melodia etc...esse vai ser loco.

6_Bl4ck9_f0x6 disse...

Sinceramente, acredito que ela nunca mais vai conseguir fazer um album igual a Tribalistas :) Esse eh o tipo de coisas que acontece uma vez na vida. Tenho o de 89 (argh!), memorias, charcoal (C ou carbono eheheh) e o infinito particular, nunca ouvi o barulinho bom (o nome eh bem gay, talvez por isso), e... ateh agora nada equivalente a "Tribalistas".
Gosto muito de explosivos, eh uma de minha paixoes, para fazer uma especie de explosivo chama "black powder" (da familia dos pós) todas as vezes que penso em carvao vegetal (one of the compounds to make it) eu lembro dela (pam! :), depois vem o s (sulfur ou exofre) e nitrato de potasio KNO3, isso eh romantico hahah.

[s]

6_Bl4ck9_f0x6 disse...

Desculpem o flame, mas nao poderia deixar de mostrar isso pro Zeh:

http://www.youtube.com/watch?v=Kldc_R9yfmQ

Morte as sogras Zeh! E fala ae qual o album q cê curte mais. To sem nada pra fazer aqui, e tenho mais de 1 hhora :) Daqui a pouco (depois do almoço) eu vou estar aqui:

http://youtu.be/UcrU7n_vMf8

Na grande Barra do ceara. Curtindo, mas enquanto isso fala ae, to vendo 6 pessos on aqui.

[s]

LINO MOURAIS disse...

E acabou não rolando nada nesta quinta, quem perdeu a aposta? rs Beijo Van

Anônimo disse...

"Nando conhecido da Marisa"
Ahahahhahaha
Ex é uma desgraça mesmo, tem moral nenhuma. Aliás, acho que a Marisa perdeu um bocado ao deixar de gravar as músicas dele.
Nando é um ótimo compositor das coisas do coração e fala de um jeito todo próprio.
A Cássia Eller que se deu bem nessa.

PS: Black Fox, cara, eu acho o Tribalistas o ponto baixo da carreira dela - só gosto de Carnavália.
Se eu tivesse esse disquinho lhe enviaria pra vc explodir. :>)
Ouça Barulhinho Bom. É ótimo!

Carla disse...

Zé o Nando é o cara, Tribalistas gosto muito. Tambem acho que a Marisa perdeu muito deixando as cançoes do Nando de lado (e ele tambem).

6_Bl4ck9_f0x6 disse...

Concordo com voce na parte em que o ferrugem nao tem moral hahah Eu vi na TV que ele foi tocar numa inalguração e talz, nem ouvi direito oq era, soh sei que vi q ninguem olhava pra ele e quando olhava era as mina com taça de bebida olhando como se ele fosse uma estatua enferrujada que fazia parte da decoração hahahaha! Eu gosto muito do Mais, eh legal. E... Tribalistas eh vida, tinha que ser tombado. Putz, nada melhor que ouvir depois de ter pegado um campeonato de ioiô hahha Eu fui agora a pouco no North Shopping e jah tinha acabado, putz! Kra, temos que tomar umas cervejas e curtir esse tipo de evento, poderiamos pegar suvenis, como "camisetas e bonés' com dizeres como "eu vui no compeonato nacional de ioió " hahahah! hhaha!

abraço pra ti.

[s]

vanuza silva disse...

Pessoal , tô fazendo uma página subsequente ao Blog para quando der pau no Bloguer do google, este aqui, eu tenha um lugar para colocar as informações, e gostaria da opinião e sugestão de todos. Do lado superior esquerdo do Blog clique página alternativa para visualizar. Mas aqui será sempre a página principal.