ESTÁ E UMA PAGINA SEQUENTE AO BLOG MARISA MONTE E CIA. PARA IR A PÁGINA PRINCIPAL ACESSE O LINK MARISAMONTEECIA.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Marisa Monte divulga a data de lançamento do seu novo CD

Segundo o canal #ProdureSaber o novo CD de Marisa  será lançado no dia 31 de outubro e chegará simultaneamente a quase 30 países .
Marisa Monte inicia sexta-feira (14), no Brasil, a pré-venda de seu novo álbum. Quem entrar no site da cantora poderá escolher a loja de sua preferência para efetuar a compra. O disco, que terá 14 faixas, já possui data oficial de lançamento: 31 de outubro, quando chegará simultaneamente a quase 30 países.















*

6 comentários:

K. Lira disse...

Estou ansiosa pra ouvir todas as faixas e me deliciar com cada uma.

Andressa Maia disse...

Eu vi a informação aqui no Blog da Vanuza antes de colocarem no site da marisa. Não disse que vc ta matando a pau Vanuza.

vanuza silva disse...

ô Andressinha, o Blog é nosso , se vc só pra mim não faria não rsrsr
Mas muito obrigada, eu vi no portal R7 e me antecipei rsrsrs
Beijos

Carla disse...

como diria a a propria MM...
"Ainda bem" chegoua hora da verdade!

LINO MOURAIS disse...

QUE MARAVILHA!!!!! Tudo de bom tudo isso, amei a CAPA! Super artística, alegre e moderna e o nome muito bacana... Só alegria! Que o mês finde logo pra ter nas mãos este novo trabalho da Diva! Beijos Van!

Carla disse...

verdade lino a capa ta linda...
A MM veio dessa vez pra seduzir mesmo.