ESTÁ E UMA PAGINA SEQUENTE AO BLOG MARISA MONTE E CIA. PARA IR A PÁGINA PRINCIPAL ACESSE O LINK MARISAMONTEECIA.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Novas informações sobre o novo CD de Marisa Monte

 Marisa responde :  #ProcureSaber

  Marisa, como está sendo utilizar a internet como canal de lançamento e relacionamento com os fãs?


Isso é tudo muito novo, e não só para mim. Nesse sentido, é experimental. Todas as pessoas estão experimentando. Ainda não existe exatamente um formato que tenha se provado satisfatório, eficiente, até porque, se existir, ele vai se tornar insatisfatório muito rapidamente, porque é a velocidade natural que as coisas estão andando hoje.

Por eu estar fazendo esse lançamento de uma forma que eu nunca fiz, através do meu site, em um canal de comunicação muito direto, isso me obriga a produzir muito mais conteúdo - textos, fotos, respostas aos fãs, vídeos etc. E por ser um tipo de lançamento novo para mim, é também um desafio e requer uma reflexão constante já que não posso apenas delegar para alguém, uma equipe, uma agência que faça sem a minha assistência, porque é muito pessoal
.

Quantas músicas estarão no CD novo? 

O álbum tem 14 músicas. Muitas inéditas, algumas regravações, autores que eu nunca gravei e antigos parceiros.


 As 17 horas Marisa responderá a pergunta sobre a quantidade de faixas do CD. E as 19 horas uma nova resposta que ainda não sabemos qual é. Fiquem de olho.


 Segundo informações postadas a pouco no Twitter @marisamonte  pela ^EMM, a pré venda do novo CD será nesta Sexta Feira dia 14 .



Atenção, fãs, fiquem atentos ao Site oficial da Marisa e aqui no Blog, pois hoje teremos novas informações quentes.
 Hoje será informado no site oficial e na sequencia aqui no Blog, informações sobre a pré venda , além da resposta de Marisa a duas perguntas sobre o número de faixas e parceiros do novo CD.


Aguardem, logo voltaremos com as informações.





*

20 comentários:

Andressa Maia disse...

Ta matando a pau em Vanuza, atualizações quase automáticas ao site da Marisa. Parabéns.

vanuza silva disse...

Brigada Andressinha, mas devo isso a equipe da Marisa. Estou sempre ligada em tudo, mas não conseguiria as informações se não fossem eles. Bjos

Anônimo disse...

A Vanuza matando a pau
E a Marisa junto com sua equipe nos arrebentando com nossa ansiedade e curiosidade.

PS: Marisa e seus misterios...

LINO MOURAIS disse...

Nooooossa!!!!!!!!!!!! Será que Marisa Gravou Milton Nascimento? Adriana Calcanhoto? Gilberto Gil? Coração na boca! Beijos Van

Fernando Menezes disse...

Ola Vanuza !!!
Espero que voce esteja otima.
Estou aqui em San Diego na anciedade pelo novo album da nossa amada Marisa... Ja votei no seu blog !
Eu sei que quando a Marisa lanca um album ele eh feito mundialmente, espero que chegue o mais rapido possivel aqui nas lojas da California ...
Beijao
Fernando Menezes

vanuza silva disse...

Fernando a pré venda começa na sexta, vc não consegue comprar pela internet pra receber mais rápido? colocarei alguns links pra compra aqui amanhã. Beijos

Lino lindo magina eu como tô rsrsrsr

Anônimo disse...

Interessante essa informação sobre as regravações...
Não imaginava, pensei ser todo de inéditas.
Não estou achando ruim, pelo contrário. Até porque Marisa sempre pesca bem no baú da MPB. Curioso pra saber qual "peixe" vem dessa vez.
Lembrando de cabeça ela já regravou:
Caetano, Gil, Mutantes, Novos Baianos, Roberto, Luiz Gonzaga, Jorge Bem, Paulinho da Viola, Nelson Cavaquinho, Candeia, Tim Maia...
Vou chutar uma do Secos & Molhados.


PS: O blog da Vanuzete é melhor que o site da Marisa, pô.

Anônimo disse...

A Marisa tem que gravar uma sharon jones, nao sei acho a cara dela.

LINO MOURAIS disse...

Obaaa Marisa na área! Adoro! BLOG MARISA E CIA BOMBANDO!!!!!!!!!


P.S. Só pra constar, espero que o encarte (Que já deve estar pronto neste momento) Venha rechado de fotos pra compensar os dois ultimos CDs rs. Beijo

vanuza silva disse...

Nossa Zé tô me achando ja kkkkk Mas como diz Dona Monte: Quem acha, vive se perdendo ....

André disse...

Não sei onde eu li que a Marisa regravaria "Fuga nº2" dos Mutantes,façam a correção se o nome da música não for essa. E esta música ela cantou em um show fechado em Salvador.
Abs,

André

Thiago disse...

Sonho com a regravação de "music" do Michael Jackson...Neste vídeo de ensaio dá para ter um gostinho do que seria...

http://www.youtube.com/watch?v=RIQDRMd9axk

Quem sabe né?!

Anônimo disse...

Tb li isso em algum lugar, André.
Talvez de vc mesmo...
Seria uma ótima pedida.

PS: Vanuzete, se ache mesmo!
É bom se achar de vez em quando.E se perder tb. :>)

Ahh, pré-venda é igual a lançamento?
No dia 14 ou 15 a bolachinha já estará na rede?

vanuza silva disse...

Pelo menos é isso que a gente espera Zé, alguma informação a mais terá que ser dada, eu nunca vi vender um produto no escuro, mesmo que seja Marisa Monte.

JP Loures disse...

Ela agora chegou onde eu queria, esta estratégia pinga pinga, que a meu ver está tirando o interesse das pessoas sobre o novo CD, é provada e também elaborada por Marisa.

Gil disse...

Quando entro na página principal do blog estou sendo redirecionado para o endereço http://search.4shared.com/search.html.

vanuza silva disse...

Mais alguém ta com este problema ? Obrigada por avisar Gil, vc é o segundo que me diz a mesma coisa. Tô tentando ver se o problema é aqui no Blog . Mas pra mim não ocorreu não.

Luis Felipe Cavalcanti disse...

Vanuza, o site está normalíssimo, ao menos pra mim!

vanuza silva disse...

Pois é Luiz, só para algumas pessoas é que está dando erro. Até tirei o MENU, pois me informaram que estava sendo redirecionado a página do blog no 4shared. Estranho, pra mim ta tudo normal. brigada luiz. bjos

Adriana disse...

Adorei a capa. linda ... Tudo que MM faz é perfeito!!!