ESTÁ E UMA PAGINA SEQUENTE AO BLOG MARISA MONTE E CIA. PARA IR A PÁGINA PRINCIPAL ACESSE O LINK MARISAMONTEECIA.BLOGSPOT.COM

domingo, 3 de julho de 2011

Marisa Monte e Roberto Carlos cantam junto com Erasmo.

Erasmo Carlos levou o público ao delírio durante o show que comemorou os 50 anos de carreira e os 70 anos de vida - que serão completados na terça-feira (5). Na presença de vários famosos como Lilia Cabral e FernandaTorres, o cantor dividiu o palco com Roberto Carlos e Marisa Monte e relembrou momentos marcantes de sua trajetória ao interpretar várias canções de sucesso.


Já no início do show e gravação de DVD, na noite de sábado (2), no Theatro Municipal, Rio de Janeiro, Erasmo cantou as músicas “Sou uma Criança, Não Entendo Nada”, “Mesmo que Seja Eu”, “Superstar”, “Mulher”, “Chuva Ácida” e “Negro Gato”. Emocionado com o momento, Erasmo afirmou para a plateia: “Nunca antes na história deste país vocês viram um compositor tão feliz no palco”.


Em seguida, o destaque da noite encontrou uma forma carinhosa para convidar um dos convidados da noite ao palco. “Eu vou chamar aqui uma linda mulher. Antigamente, eu a chamava de rouxinol e, hoje, a chamo de nota musical”, disse ele, referindo-se à Marisa Monte. Os dois interpretaram as canções “Mais Um na Multidão” e “Se Você Pensa”. 
















Completo - Mais um na multidão.
Obs: Erasmo perdeu a voz e Marisa tão gentilmente acabou cantando sozinha








*

19 comentários:

Andressa Maia disse...

Nossa como ta linda a Marisa.

LINO MOURAIS disse...

Gente! que coisa mais linda!!!!!! Fotos lindas, surpresa linda! E ainda vai ter DVD????? Pirei, maravilhoso tudo isso, Marisa eu te amo, Erasmo te amo grandão!!!! É mais um sonho realizado ver estes dois juntos num DVD, maravilha e to doido pra ouvir as canções, tomara que as duas estejam no DVD. Viva a nota musical mais AFINADA da MPB.

Mauro disse...

Gente, que beleza!! Este é o ano da MM!! Quero um dvd deste registro! continuo esperando com ansiedade mais material da nossa diva!

Anônimo disse...

Vanuza,

Assim vc me mata do coração...rsrsrs. Quando li a notícia fui logo ver e são 20 segundos apenas e nem um pouquinho da voz da Marisa... rsrsrsr. Brincadeira, sei que vc conseguindo vc coloca os vídeos completos.

Beijo,
André Luiz

vanuza silva disse...

Tô procurando André, se eu conseguir coloco aqui com certeza.
Gente como a Marisa ta linda né, nem parece q passou tanto tempo.

Luiz disse...

Esse tá inteiro.

http://www.youtube.com/watch?v=m5jRg-eI7Qs

vanuza silva disse...

Brigada Luiz ja ta no Blog. Bjos

LINO MOURAIS disse...

Que linduuuuuuuuuu! Acho que se eu fosse cantar com ela a voz ia embora também rs Muuuuita responsa!

Mauro disse...

ohh gente...de novo eu aqui comentando...amei!! que beleza!! espero que esteja algum video com uma melhor qualidade!! mas este foi muito muito bommmmmmmmmmmmm! amei mesmo!

JP Loures disse...

Mauro sempre com suas alfinetadas..
Pô cara na próxima vc vai ao show com uma cãmera profissional e manda o vídeo pra vc em alta definição. Que tal? eu heim ...

Anônimo disse...

Bela postagem Vanuza !!! amei as fotos e os videos , espero ancioso por este material . A Marisa ta lindona e o Erasmo um galantiador . adorei . valeu . bjos bjos . Tarcizio Soares

carla disse...

Muito loco o video, Marisa como sempre como elegante e linda, nao muda. Valeu pelo video.

PS: A voz dela continua como a do primeiro disco.

vanuza silva disse...

Nossa , disse tudo em Carla, boa obsevação, dizem q a voz muda com o tempo, da Marisa também mudou, pra melhor, como pode né ! Bjos

Gleidson disse...

Como disse nos outros canais: "para variar, chorei!"

Gente, como tá linda!!!!!!!!!!! Passei a tarde pensando nela. E agora já a sinto mais perto. Em breve teremos o DVD do Erasmo, CD de MM, affff. Muita emoção para um ano só.

Beijos.

Anônimo disse...

Fazendo uma alusão ao aniversariante.
A Marisa tá com mais curvas que a estrada de Santos.
Muy guapa.

PS: Vanuza, a Carla disse que a voz NÃO mudou. Eu concordo com ela.
Mudou o jeito de cantar, mas aí é normal. Nada vai permanecer no estado em que está...

Anônimo disse...

pelo visto vou ter que comprar outro hd.

Anônimo disse...

O nome disso eh *compulsao

http://www.cerebromente.org.br/n15/diseases/compulsive.html

Passo a madrugada jogando e pensando nela, quando vou dormir lah pelas 7 ou 8 da manha tomo cafe e dou descanso pra minha alma, digamos que esse material eh comida para minha mente.

[]`s

Camila Rosa. disse...

[aaaaaaaaaaaa] Marisa não para de ser lindaaaa !
Muito, muito, muito linda e elegante como sempre!²

;*

LINO MOURAIS disse...

Realmente...Eu mesmo venho dizendo sempre MARISA ESTÁ GATA, ESTÁ ILUMINADA, A VOZ EMOCIONANTE COMO SEMPRE, Marisa tem esses lances de usar alguns timbres e sempre fica tudo lindo! Amo, Ela e Erasmo arrasam juntos que bom que Marisa aceitou o pedido do nosso Amado Erasmo Carlos.
´
É válido lembrar que "La MOnte" se escondeu um muitão e de repente vem com vontade e que bommmmm! To perdendo o sono já pensando no Prêmio da Música, doido pra vê-la cantando Noel, essa semana comprei um CD da Aracy de Almeida Cantando Noel (Bom demais) Só pra entrar no Clima do Show, sei que vou chorar, ah se vou! Beijo Van, beijo galera. Te amo MM